Amawaterways lança cruzeiro fluvial de 46 noites pelas Europa

Com saída prevista para 1º de junho de 2023, o roteiro da Amawaterways vai levar 144 hóspedes para conhecer destinos populares na Europa

Amawaterways

A Amawaterways anunciou o mais longo itinerário de cruzeiro fluvial de todos os tempos. Trata-se de um roteiro em sete rios da Europa por 46 noites e que levará 144 hóspedes por 14 países. A navegação será feira em quatro navios premiados da linha de cruzeiros fluviais de luxo da companhia. A saída está prevista para 1º de junho de 2023.

Os viajantes poderão vivencias alguns dos destinos mais procurados na Europa e visitarão 17 locais do Patrimônio Mundial da Unesco. Os destaques incluem navegar pela cidade de Paris, se aventurar nas praias do desembarque do Dia D da Normandia, contempla o Castelo de Lahneck na Alemanha e passa por alguns destinos como Croácia, Sérvia, Bulgária e Romênia.

Os passageiros terão, ainda, mais de 130º excursões inclusas para escolher, além de jantares e vinhos. A bordo, o host de bem-estar oferece aulas funcionais, alongamento e ioga, além de todas as comodidades pelas quais os navios da Amawaterways são conhecidos. O roteiro também incluirá transfers entre navios, serviço de lavanderia e transporte gratuito, além de gerente de cruzeiro que guiará os hóspedes durante as 46 noites a bordo.

“Nós temos muito orgulho de ter em nosso portfólio uma marca tão preocupada com a inovação e que eleva os padrões da indústria. Com a demanda reprimida por viagens que estamos vendo e o aumento nas solicitações de nossos cruzeiros mais longos, a companhia sentiu que este é o momento perfeito para apresentar este incrível e totalmente novo Seven River Journey “, conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representação, representante exclusiva da Amawaterways.

Confira o itinerário completo:

  • 1 a 8 de junho: Rio Sena – França (AmaLyra) – Viagem de ida e volta a Paris, França;
  • 8 a 13 de junho: Rios Saône e Rhône – França (AmaKristina) – Lyon a Tarascon, França;
  • 13 de junho a 4 de julho: Reno, Mosela e Rios Meno – Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo e Holanda (AmaPrima) – Basileia, Suíça a Amsterdã, Holanda a Vilshofen, Alemanha
  • 4 a 17 de julho: Rio Danúbio – Alemanha, Áustria, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Croácia, Sérvia, Bulgária e Romênia (AmaVerde) – Vilshofen, Alemanha para Giurgiu, Romênia.

Deixe uma resposta