AmaWaterways vai arrecadar fundos para tratamento e pesquisa do câncer de mama

Por: Camila Oliveira

 

A AmaWaterways vai destinar uma média de US$ 500 de cada cabine vendida em alguns cruzeiros 2014 e 2015 para prevenção, pesquisa e tratamento do câncer de mama. Para isso foram designados três diferentes itinerários que farão parte deste fundo beneficente: Reno Encantador, a bordo do AmaCello, de 30 de outubro a 6 de novembro de 2014; Reno Encantador, a bordo do AmaCerto, de 26 de outubro a 2 de novembro de 2015; e Melodias do Danúbio, a bordo do AmaSonata, de 28 de outubro a 4 de novembro de 2015.

“Esta é a primeira vez que a AmaWaterways apoia, em embarques específicos, uma causa nobre como esta”, afirmou a vice-presidente executiva e coproprietária da AmaWaterways, Kristin Karst. Segundo a executiva, a ideia surgiu de conversas com agentes de viagens e já se tornou realidade. “Outubro foi o mês escolhido porque é um período ideal para cruzeiros na Europa, com o outono belíssimo, lindas paisagens, clima ameno e menor número de turistas. E, melhor ainda: os passageiros terão a oportunidade de colaborar no combate ao câncer de mama, que impacta tantas pessoas, em todo o mundo”, explica Kristin.

Outubro é também oficialmente o mês escolhido como o Mês Internacional da Consciência sobre o Câncer de Mama, quando agências do governo, associações médicas e demais organizações trabalham em conjunto para promover a conscientização e compartilhar informações sobre a doença e proporcionar maior acesso aos serviços.

CO

Deixe uma resposta