Amazonas firma parceria com outros estados para fomento turístico

De acordo com Ana Claudia Rêgo, diretora de marketing da Amazonastur, é necessário se unir para gerar ainda mais resultados positivos para o setor
Ana Claudia Rêgo, Cláudia Silveira e Jocilene Chagas (todas da Amazonastur)

Amazonas, destino que esteve presente no Festuris, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, está trabalhando em parceria com outros estados da região norte, como Pará, para promover e fomentar o setor turístico da região. De acordo com Ana Claudia Rêgo, diretora de marketing da Amazonastur, a união é a chave para o sucesso no setor.

“Seria ótimo se o Brasil trabalhasse unido, em parceria, se os estados apoiassem uns aos outros. Estamos fazendo um roteiro integrado entre outros destinos brasileiros e trabalhando para gerar ainda mais resultados durante o Salão Amazonense de Turismo. Estamos querendo trabalhar unidos”, destaca a profissional.

Os principais mercados nacionais do estado são São Paulo, Rio de Janeiro, Roraima, Distrito Federal, Minas Gerais e Paraná. Já em âmbito internacional, estão Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra e Japão. “Temos voo direto do mercado norte-americano. Eles querem turismo de pesca e aventura”, completa Ana Claudia.


Leia também:
Parintins, um espetáculo do Amazonas
– Cruzeiros injetam R$ 10 milhões na economia do Amazonas
Amazonas espera receber 60 mil turistas neste mês

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui