Ambiental realiza capacitação para destino Fernando de Noronha

Por: Roberto Maia

O espaço de eventos localizado na cobertura do Banco Daycoval, na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu ontem, dia 29, a capacitação dos agentes de viagem e o 1o Encontro de Pousadeiros do Destino Fernando de Noronha. O evento foi organizado pela operadora Ambiental Viagens juntamente com a Eco Noronha e a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Empetur) e contou com apresentação institucional dos representantes do destino. Na oportunidade, a Eco Noronha expôs as novidades da concessão do Parque Nacional de Fernando de Noronha, com o representante Pablo Mórbis. A Empetur esteve representada por Luciana Carvalho, Danielly e Manuela, que apresentaram com muito entusiasmo o colorido do destino Noronha ao estilo pernambucano.

 

A capacitação foi combinada ao Encontro de Pousadeiros, que através da Associação das Hospedarias Domiciliares trouxe 15 pousadeiros para apresentarem seu padrão de estrutura  e serviços, além dos seus principais diferenciais aos agentes de viagem parceiros da Ambiental.

 

Segundo os diretores da Ambiental, Israel Waligora e José Zuquim, o evento atingiu seu objetivo, que é incentivar a aproximação dos principais fornecedores em um Encontro. “A realização do evento justifica o esforço local pelo profissionalismo da atividade na ilha e principalmente pelo pioneirismo de iniciar uma conversa multilateral, com diferentes agentes do turismo sobre concessão de Parques Nacionais e as mudanças no destino que aguardam os passageiros que buscam realizar o sonho de conhecer Noronha”. 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Curtir isso:

Deixe uma resposta