“Amenities” que realmente despertam o desejo do viajante corporativo

Confira a lista dos sete itens mais festejados pelos viajantes

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Na indústria da hospitalidade, parece haver uma desconexão entre o que os hotéis acham que os hóspedes querem, o que os hóspedes acham que querem e o que realmente usam. Como as pessoas estão esperando por serviços a que estão acostumadas, algumas comodidades não são tão novas quanto eram antes, enquanto outras não são usadas.

As sete amenidades listadas abaixo são o que os clientes esperam e aproveitam durante a sua visita, segundo pesquisas de mercado.

  1. Tomadas exclusivas

Como os viajantes estão levando eletrônicos para as viagens, suas necessidades de carregamento se tornaram mais cruciais. Segundo a PR Newswire Association, 81% de um grupo de estudo disseram que o smartphone é o principal acessório de viagem. A maioria das pessoas manipula vários dispositivos móveis, incluindo laptops, tablets e e-readers.

Com muitos dispositivos eletrônicos, os hotéis devem fornecer pontos suficientes para cobrir todos os carregadores. Mas aparelhos que já estão na sala, como lâmpadas e um relógio de cabeceira, podem ocupar vários pontos de venda. Convenientemente colocados são o que agrada os hóspedes. A tecnologia adicional fornecida pelo hotel é atraente, mas a maioria dos hóspedes está concentrada nos dispositivos que trouxeram.

  1. Artigos de Higiene Pessoal

Shampoos de tamanho pessoal, condicionadores, sabonetes líquidos e sabonetes de mão estocados em banheiros de hotéis são algo que os hóspedes querem e usam constantemente. De acordo com um estudo da Cornell University, 86% da amostra de hóspedes do hotel usavam seus produtos de banho embalados. Em seu estudo, esse foi um dos usos esperados previstos com mais precisão para os hóspedes.

Os dispensadores de sabonete e xampu, embora mais verdes, tiveram um uso menor, e isso continua sendo um desafio para os hoteleiros que optam por práticas ecologicamente corretas. Plásticos de uso único são uma comodidade popular, mas a quantidade resultante de resíduos é indesejada. Muitos hotéis estão trocando embalagens plásticas por materiais mais sustentáveis.

  1. Equipamentos para fitness

Os hotéis têm focado seus esforços em hóspedes preocupados com a saúde com experiências de fitness e equipamentos recreativos ao ar livre. De parques infantis de tamanho adulto a pistas de fitness, equipamentos de treino acessíveis aumentaram em todo o mundo.

Enquanto os viajantes de negócios e outras pessoas ocupadas têm tempos de treino limitados, alguns hotéis oferecem aulas de ginástica mais curtas para fazer durante uma pausa para o almoço ou após as reuniões. Os elípticos ao ar livre e as bicicletas estacionárias podem atrair várias gerações e promover estilos de vida ativos.

  1. WiFi grátis

O acesso à internet nos hotéis é um marco dos dias modernos para os hóspedes, e é uma mudança de jogo quando as pessoas estão reservando. Aproximadamente 34% dos viajantes de negócios nem sequer consideram um hotel a menos que tenha WiFi. Para a escolha inicial de suas acomodações, WiFi é um disjuntor de negócio.

No entanto, muitos hóspedes podem utilizar o seu próprio “hotspot” em vez dos serviços de Internet do hotel. O aumento da segurança em todas as plataformas WiFi pode melhorar a recepção dos hóspedes da Internet oferecida pelo hotel.

  1. Concierges

Embora a tecnologia torne as respostas muito mais rápidas, a experiência de concierges experientes não parece estar diminuindo. Os aplicativos podem oferecer informações rápidas, mas os porteiros recebem recomendações confiáveis ​​e ajuda inestimável. Além disso, os hóspedes continuam a procurar ajuda.

Embora a internet tenha alterado o papel dos concierges, os hóspedes ainda desejam discutir opções com eles para restringir as opções de restaurantes ou passeios. Eles também querem filtrar sua própria pesquisa por meio desses especialistas.

  1. Piscina

Para os hóspedes a lazer, a área da piscina é uma atração comum. Muitas famílias esperam nadar juntas, mas freqüentemente seus planos mudam. No entanto, a expectativa mantém a atenção suficiente para torná-lo uma comodidade.

Cerca de 39% dos hóspedes a lazer e 33% dos hóspedes que viajam a negócios ou lazer usaram as instalações da piscina, de acordo com o estudo da Cornell mencionado anteriormente. Com uma quantidade razoável de hóspedes do hotel participando das atividades da piscina, esta continua sendo uma característica desejada.

  1. Lobby

Sofás e cadeiras no lobby podem ser ignorados, mas os hóspedes acabam descansando em torno desta área. Quando um hóspede entra em seu hotel, ele pode não analisar seu assento no saguão, mas uma vez que ele fica no prédio, ele fica gravitando em direção à área comum. Muitas vezes, eles precisam esperar por seus companheiros de viagem no saguão e se sentarem.

Redesenhe a sua entrada para contabilizar este tempo sentado. Você pode impactar seus convidados com informações úteis sobre a área, serviços de hotelaria, integração e opções de entretenimento.

Hotéis e resorts buscam acomodações convenientes e confortáveis ​​para os hóspedes, mas com mudanças nas preferências, as comodidades ideais podem ser imprevisíveis. Determinar os melhores serviços a oferecer é essencial para ter sucesso na hospitalidade, por isso, mantenha os visitantes do hotel satisfeitos com os luxos que podem apreciar.

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