American Airlines envia ajuda para vítimas de furacão em Nassau

Antes da chegada da tempestade, a American Airlines já havia enviado aproximadamente mil quilos de suprimentos para as ilhas das Bahamas

0
Avião da American Airlines

A American Airlines enviou um Boeing 737 de Miami (EUA) para Nassau (Bahamas) para a entrega de mais de 6,3 mil quilos de itens de primeira necessidade para os afetados pelo furacão Dorian, nesta semana.

Nas Bahamas, a Envoy Air, uma subsidiária da American Airlines, possui 20 membros em Freeport, Grand Bahamas (FPO) e 17 membros em Marsh Harbour, Ilhas Abaco (MHH).

Além disso, a companhia também ativou a plataforma de doação de fundos da companhia aérea, onde clientes e membros da equipe podem ajudar os que precisam.


LEIA MAISAmerican Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confiraAmerican Airlines estende cancelamentos do 737 Max 8 até dezembro
+ Bahamas mantém 95% das operações normais após furacão Dorian

Assim, até 20 de setembro, os membros do AAdvantage poderão ganhar 10 milhas por cada dólar doado à Cruz Vermelha com uma doação mínima de US $ 25.

“O chefe da tripulação Carlos Caraballo e eu, juntamente com nossas equipes, nos sentimos honrados em trabalhar no primeiro voo cheio de suprimentos de emergência para nossos colegas nas Bahamas”, disse o chefe da tripulação, Angel Pares.

“Estamos muito orgulhosos da resposta rápida e esperamos que o que enviamos hoje traga algum alívio para a população”, finalizou.


Leia Também:
Azul se aproxima da Abracorp com operações na ponte aérea
Azul recebe o maior jato comercial da Embraer; confira
Avianca Holdings e United Airlines ligam Colômbia a Austrália

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here