American Airlines aponta Alexandre Cavalcanti como diretor de vendas Brasil

Alexandre Cavalcanti já ocupou a posição de diretor de vendas da American Airlines para Rio de Janeiro e Norte do Brasil
Alexandre Cavalcanti, novo diretor de vendas Brasil da American Airlines (Foto - Divulgação)
Alexandre Cavalcanti, novo diretor de vendas Brasil da American Airlines (Foto - Divulgação)

A American Airlines tem um novo diretor regional de vendas para o Brasil. Alexandre Cavalcanti assume o posto, tendo já 19 anos de companhia, a partir desta terça-feira (1º), retornando ao Brasil após passagem de dois anos pelos Estados Unidos.

Alexandre Cavalcanti já ocupou a posição de diretor de vendas para Rio de Janeiro e Norte do Brasil e iniciou sua trajetória atuando na expansão da companhia na rede de voos da American Airlines no Brasil, como a das rotas de Miami para Brasília e Manaus.


LEIA MAISAmerican Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; vejaAmerican Airlines envia ajuda para vítimas de furacão em Nassau
+ American Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confira

“Cavalcanti tem um extenso conhecimento das operações da American e já obteve muitas conquistas”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor de vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central.

“Em sua nova função, traz uma grande bagagem e entendimento do mercado brasileiro e da cultura da empresa, o que será fundamental para continuar desempenhando um excelente trabalho”, concluiu Verçosa Jr.


Leia Também:
Azul, Gol e Latam têm lucro somado de R$ 194,1 milhões no 2ºT19
Alitalia expande entre pequenas e médias empresas; veja
Marcelo Bento assume relações institucionais da Azul; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui