American Airlines e Amadeus fazem reservas de NDC em tempo real

Desta forma, a American Express aproveitará o novo Amadeus Travel API com o objetivo de empregar sua funcionalidade completa

0

American Airlines, American Express Global Business Travel e Amadeus processaram reservas em tempo real usando o conteúdo habilitado para NDC da companhia aérea, durante a Convenção da Global Business Travel Association (GBTA), na última semana.

Desta forma, a American Express aproveitará o novo Amadeus Travel API, com lançamento para 2020, com o objetivo de empregar sua funcionalidade completa de fluxo e manutenção de reservas, incluindo cancelamentos, alterações e serviços auxiliares, quando os recursos alcançam níveis de produção escalonáveis.

“A American está focada em oferecer aos clientes experiências únicas, de forma recíproca, e o NDC nos coloca exatamente nesse caminho”, disse Alison Taylor, Senior Vice President, Global Sales & Distribution, American Airlines.


LEIA MAIS

+ American Airlines estreia na África com voo para o Marrocos em 2020
+ Amadeus e Key Travel se unem para apoiar viajantes de ongs; confira
+ Amadeus aumenta em 30% portfólio de hospedagem com Booking.com

“O marco de hoje é uma etapa significativa para tornar o conteúdo habilitado para NDC amplamente disponível através empresas de viagens que utilizam a tecnologia da Amadeus”, destacou o executivo.

“As possibilidades que temos para as viagens corporativas são cada vez mais empolgantes conforme trabalhamos com nossos clientes e parceiros em um cenário em plena evolução como é a distribuição”, disse Michael Qualantone, Executive Vice President, Global Supplier Relations da American Express.

“À medida que continuamos progredindo para cumprir nosso compromisso de fazer o NDC trabalhar para todas as partes interessadas, acreditamos que a padronização em toda a indústria é o fator mais importante para facilitar a implementação”, apontou Gianni Pisanello, VP do NDC Program da Amadeus.


Leia Também:

Viracopos recebe recorde de quase um milhão de passageiros em julho
Tap ampliará rotas em São Paulo, Natal e Belém e adiciona voos na Europa
Embraer fecha segundo trimestre com 26 aviões comerciais entregues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here