American Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; veja

Dentre outros investimentos da companhia americana estão a ampliação de rotas para Lima (Peru) e para Santiago (Chile)
American Airlines
(Foto: Divulgação)

A American Airlines está investindo nas rotas da América do Sul e incluirá novas rotas, a partir de Miami (EUA), para São Paulo. A partir do verão de 2020, Guarulhos contará com uma terceira frequência diária da companhia para a cidade da Flórida, com as vendas abertas a partir de 7 de outubro.

Dentre outros investimentos da companhia americana estão a ampliação de rotas para Lima (Peru), a partir de a partir de 7 de abril de 2020, e para Santiago (Chile), também no verão do próximo ano.


LEIA MAISAmerican Airlines envia ajuda para vítimas de furacão em NassauAmerican Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confira
+ American Airlines estende cancelamentos do 737 Max 8 até dezembro

“A posição de liderança da American em Miami é algo do qual estamos extremamente orgulhosos e determinados a manter”, afirma Vasu Raja, Vice Presidente de Network e Rede e Planejamento de voos da American Airlines.

“Temos um amplo leque de possibilidades partindo de nossos hubs na América Latina e estamos empolgados com a oportunidade de usar nossa rede doméstica para melhorar nossa rede internacional”, concluiu.


Leia Também:
Royal Air Maroc inclui voo extra para o Marrocos no verão
Voopter integra conceito instant booking à plataforma e avalia cenário
Avianca Holdings aguarda aprovação de codeshare e reforça marca no País

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui