American Airlines leva crianças para tour por Boeing 777-300

O encontro promovido pela American Airlines aconteceu no GRU Airport

0
B737 da American Airlines
B737 da American Airlines

O GRU Airport recebeu visitantes ilustres no final de semana. Marcado pelo Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, a American Airlines levou crianças para conhecer mais do Boeing 777-300. É o quarto ano consecutivo que um de seus aviões vira um parque de diversões.

Os participantes do dia especial são crianças do projeto social “Afinando o Futuro com arte”, que fica próximo ao aeroporto paulista. Além deles, filhos de funcionários da American Airlines também participaram da programação.


LEIA MAISAmerican Airlines realiza sonho de duas crianças com viagem para FlóridaAmerican Airlines aponta Alexandre Cavalcanti como diretor de vendas BrasilAmerican Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; veja

Divididas em três turmas, as crianças tiveram a orientação de um guia da companhia para conhecerem um pouco da operação da empresa no aeroporto. O passeio mostrava, passo a passo, os caminhos do embarque até a pista de decolagem.

A cabine do comandante e o quarto de descanso da tripulação também foram conhecidos Ao todo, a ação teve participação American Airlines, GRU Airport e Gate Gourmet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here