American Airlines divulga rotas do primeiro A321neo

0

A American Airlines recebeu, em 1 de fevereiro, o primeiro dos cem A321neo encomendados pela Airbus, equipados com motores CFM LEAP-1A. A aeronave, MSN8647, partiu de Hamburgo para o voo de balsa transatlântica para Pittsburgh (EUA). No centro de manutenção, técnicos da American Airlines irão efetuar procedimentos e melhorias preparar o A321neo para os voos de clientes.

A aérea norte-americana confirmou ao Brasilturis que a aeronave irá operar voos entre o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor (Arizona/EUA) e o Aeroporto Internacional de Orlando (Flórida/EUA) a partir do outono do Hemisfério Sul deste ano. A data prevista de início é 2 de abril.

Conforme as outras aeronaves do mesmo modelo chegam, o A321neo vai operar também a rota entre Phoenix e Anchorage, no Alasca, durante o inverno do Hemisfério Sul; e voos de Phoenix e Los Angeles para o Havaí durante a primavera.

As aeronaves possuem capacidade para transportar até 196 passageiros e contam com tomadas de energia em todos os assento e entretenimento sem fio gratuito para o dispositivo individual de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here