American Airlines estende prazo de cancelamentos devido ao B737 Max

O cancelamento foi estendido para até 5 de junho. Anteriormente, o prazo era até 24 de abril

0

A American Airlines está prorrogando por mais de um mês seus cancelamentos de cerca de 90 vôos diários. O motivo se deve aos B737 Max que permanecem suspensos. O cancelamento, assim, fica estendido até 5 de junho. Anteriormente, o prazo era até 24 de abril.

A aérea, contudo, reconheceu em comunicado que os cancelamentos prolongados podem trazer transtornos para alguns viajantes. “A equipe de reservas da American entrará em contato diretamente com os clientes afetados por e-mail ou telefone. Estamos trabalhando para limitar o impacto ao menor número de clientes”, afirmou.


LEIA MAIS:
+ American Airlines suspende voos entre Estados Unidos e Venezuela
+ American Airlines investe em influenciadores para impulsionar o Rio 
+ American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade

Desde março, aliás, os aviões 737 Max tiveram suas operações suspensas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países – inclusive o Brasil. O motivo foram os acidentes na Etiópia e na Indonésia.

A American Airlines, por sua vez, possui 24 jatos Max em sua frota. A companhia informou que está aguardando informações dos órgãos reguladores e entrará em contato com os clientes afetados pelos cancelamentos com as reservas disponíveis.


Leia também:
Boeing anuncia corte na produção de 737 Max; entenda
Embraer aponta Francisco Gomes Neto como novo presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here