American Airlines prepara frequência extra para rota entre Rio e Miami

Dilson Verçosa Jr. está com a American Airlines desde 1990 e foi pioneiro das operações da companhia no Brasil
Dilson Verçosa Jr. está com a American Airlines desde 1990 e foi pioneiro das operações da companhia no Brasil

A companhia American Airlines vai incluir uma segunda frequência na rota Rio-Miami a partir do fim de novembro. O voo é sazonal e foi anunciado para atender à maior demanda de viajantes no período de alta temporada brasileira.

Há 28 anos no Brasil, a American Airlines liga 4 destinos brasileiros a 4 norte-americanos. São eles São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Miami, Nova York, Los Angeles e Dallas. De acordo com Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas da companhia, a ideia é continuar apostando no país como um mercado estratégico.

“Confiamos que a situação brasileira vai mudar. Prova disso é a inauguração do Hangar da AA até o final do ano no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo”, explicou o diretor durante visita à Abav Expo 2018. O Hangar da companhia no Brasil é o primeiro fora do Brasil, com um investimento de U$S 100 milhões.

Vendas

No fim de setembro, a companhia aérea anunciou Simoni Sá como nova gerente de Vendas para o Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Nordeste. A executiva já trabalha na empresa há 23 anos e foi supervisora de lojas no Rio de Janeiro, gerente de contas corporativas e gerente de contas para o mercado de Minas Gerais.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui