American Airlines garante que não cortará voos no Brasil

Por: Fernando Porto

Mesmo com agravamento da crise econômica, a American Airlines não deverá seguir a política de redução de voos de outras companhias, como TAM e GOL, que já anunciaram os cortes no mercado brasileiro. “Não vamos reduzir voos. Pelo contrário, vamos continuar investindo no País, lembrando do início das operações do Boeing 787 Dreamliner, que começará a operar a rota São Paulo – Los Angeles a partir de novembro”, afirmou José Roberto Trinca, diretor regional de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, durante evento de celebração dos Top Sellers 25, em São Paulo.

 

Trinca também disse que a crise e a alta do dólar não afetaram o número de passageiros da companhia americana nas mais de 100 frequências entre Brasil e EUA. “Houve sim um impacto nas de vendas já que os preços das passagens caíram cerca de 30%”, acrescentou. O executivo classificou como “excelente” o resultado obtido até agora nas operações em Campinas (SP), inauguradas em dezembro do ano passado, de voos diários sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP) e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA). “A estrutura é muito boa. Lembrando que Campinas (Viracopos) é a única cidade que não é capital das 10 que operamos no País”, completou.

 

Sobre a premiação dos Top Sellers 25, na requintada casa de blues Bourbon Street, em São Paulo, Trinca disse que a lista de premiados das maiores empresas vendedoras é “consistente” e praticamente repete o ranking do ano passado porque “a grande maioria é de parceiros de longo prazo, que está conosco nestes 25 anos”. As agências premiadas pelo TOP Sellers 25 foram: Agaxtur, Alatu, Avipam, BCD, Copastur, CVC, Carlson Wagonlit, Esferatur, Flytour, Gapnet, Interpoint, Kontik Franstur, lts, Maringa, MMT, Monark, Monumento, Primetour, Queensberry, RCA, Rextur/Advance, Tour House, Traveland, Trade Tours e Tunibra.

 

Fernando Porto




Deixe uma resposta