American Airlines inaugura décima loja no Brasil, a primeira em Brasília

Por: Antonio Euryco

A capital federal, de onde a empresa opera quatro freqüências semanais para Miami,  a American Airlines conta desde a semana com a décima loja no Brasil. O endereço é SHN Q.02 Bl. F Ed.Executive Office Tower, loja 145 Asa Norte, com horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 09:00 aas 18:00

 

A abertura da nova unidade faz parte do projeto de expansão da empresa. Contamos com um time é treinado para poder orientar o cliente em roteiros e a programar viagens, além de oferecer produtos e vendas de passagens”, destaca Alexandre Cavalcanti, gerente da American Airlines para as regiões Norte, Nordeste e Centroeste.  Alexandre também confirmou que a partir de 14 de junho, os voos da AA de Brasília para Miami voltarão a ser diários.

 

Ao todo, a American passa a reunir dez lojas no país, sendo duas em São Paulo, três no Rio de Janeiro, uma em Porto Alegre, uma em Salvador, uma em Brasília, uma em Belo Horizonte, e uma em Pernambuco, onde estão disponíveis serviços como reservas, e emissão de passagens, processamento de solicitações de prêmios com milhagem Aadvantage, reserva de assentos, reemissões, processamento de reembolso de passagens e informações em geral.

 

 “O diferencial das lojas da American Airlines está no atendimento personalizado e direto ao público. Apesar de oferecermos serviços por telefone e pelo site aa.com, muitos passageiros ainda preferem o contato direto com nossos representantes, já que além de adquirirem suas passagens, podem tirar possíveis dvidas”, destaca Marisa Cornelsen, coordenadora de lojas da American Airlines. 

 

 Mais informações sobre as lojas AA no país podem ser obtidas através do link:

www.aa.com/lojas

 

AE

 

Deixe uma resposta