American Airlines inicia em novembro voo de Curitiba e Porto Alegre para Miami

Por: Rafael Lima

 A American Airlines anunciou, no último dia 14, em encontro realizado em Curitiba, que no dia 22 de novembro iniciará nova frequência diária a Miami partindo da capital paranaense com conexão em Porto Alegre (RS). O voo será operado pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na classe executiva e 184 assentos na classe econômica).

 

O voo AA203 sairá de Miami às 20h20 do dia 21 de novembro, com chegada ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, às 7h50 da manhã seguinte. O avião seguirá para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 9h25, onde pousa às 10h45. O voo decolará de Porto Alegre para Miami às 12h30, pousando no aeroporto de Miami às 18h30.

 

 “Decidimos atender às inúmeras solicitações que recebemos de nossos clientes de Curitiba e Porto Alegre, que agora terão uma opção de voo mais confortável e conveniente, pois não precisarão mais fazer conexões em São Paulo ou no Rio de Janeiro para chegar aos Estados Unidos”, afirma Dilson Verçosa, diretor Regional de Vendas da American Airlines. “Com esta nova rota nos tornamos a única companhia aérea que opera voos da Região Sul para os Estados Unidos”, complementa o executivo.

 

RL

 

Deixe uma resposta