American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro

A companhia reafirma o interesse de investir no primeiro destino operado por ela no Brasil

0
Avião da American Airlines

A American Airlines tem buscado alternativas para atrair mais visitantes ao Rio de Janeiro. A companhia, presente há quase 30 anos no Brasil, trouxe influenciadores digitais do Japão, China e Reino Unido à Cidade Maravilhosa.

Os influencers, aliás, somam, juntos, mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Eles estiveram no Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas de samba na Sapucaí.

Para Dana Lawrence, managing director da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica. E é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro”, afirmou.


LEIA MAIS:
+ American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade
+ American Airlines promove Dilson Verçosa Jr.; confira mais
+ American Airlines visa aumentar voos entre Estados Unidos e Japão

Ainda segundo ela, aliás, o mundo digital está mudando consideravelmente. “Nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, afirma.

No Brasil

A American está no Brasil há 29 anos. Além disso, a companhia é a única aérea internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no País. Temos, além disso, um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.


LEIA TAMBÉM:
Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo
Aeromexico permitirá que passageiros rastreiem bagagens pelo WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here