American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro

A companhia reafirma o interesse de investir no primeiro destino operado por ela no Brasil
American Airlines
(Foto: Divulgação)

A American Airlines tem buscado alternativas para atrair mais visitantes ao Rio de Janeiro. A companhia, presente há quase 30 anos no Brasil, trouxe influenciadores digitais do Japão, China e Reino Unido à Cidade Maravilhosa.

Os influencers, aliás, somam, juntos, mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Eles estiveram no Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas de samba na Sapucaí.

Para Dana Lawrence, managing director da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica. E é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro”, afirmou.


LEIA MAIS:
+ American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade
+ American Airlines promove Dilson Verçosa Jr.; confira mais
+ American Airlines visa aumentar voos entre Estados Unidos e Japão

Ainda segundo ela, aliás, o mundo digital está mudando consideravelmente. “Nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, afirma.

No Brasil

A American está no Brasil há 29 anos. Além disso, a companhia é a única aérea internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no País. Temos, além disso, um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.


LEIA TAMBÉM:
Azul adiciona novas opções de snacks em serviço de bordo
Aeromexico permitirá que passageiros rastreiem bagagens pelo WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui