American Airlines leva agentes de viagem para Miami

0

A American Airlines levou um grupo de agências de viagens de São Paulo para Miami, nos Estados Unidos, para apresentar em detalhes os seus mais recentes investimentos. O grupo teve oportunidade de avaliar os assentos totalmente reclináveis, Wi-Fi internacional, novas opções de entretenimento a bordo e tomadas em todos os assentos, os lounges totalmente renovados nos aeroportos e um novo serviço de alimentação, com opções saudáveis de refeições e bebidas. Participaram da experiência representantes das empresas Decolar.com, Flytour Viagenst e MMT Gapnet.

O grupo teve oportunidade de conhecer em detalhes o Admirals Club no Aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), totalmente renovado, e com um layout moderno que inclui sala de TV, espaço para crianças, área de café e bar self-service e banheiros masculino e feminino com três chuveiros. Os profissionais também puderam aproveitar o variado menu self-service que traz opções saudáveis de refeições e bebidas, incluindo vinhos da casa, cervejas e licores.

Os agentes viajaram para Miami a bordo da aeronave top de linha da American, Boeing 777-300 ER, com três classes de serviço, que oferece um interior de última geração com opções de entretenimento de ponta e um luxuoso serviço a bordo, com Wi-Fi internacional durante todo o voo e uma Business Class líder do setor, com espaço de trabalho pessoal incomparável para uma experiência de bordo privada e assentos-cama que oferecem total acesso ao corredor.

De acordo com José Roberto trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, a tendência é que a companhia intensifique ações como essa para que os parceiros estejam bem informados na hora de oferecer o que há melhor ao consumidor, que vem recuperando a confiança. “Com a retomada do crescimento, é importante que nossos parceiros estejam por dentro das novidades. Esperamos uma demanda maior nessa alta temporada e Miami é o destino mais procurado pelos brasileiros” afirma o executivo.

O grupo se hospedou no luxuoso hotel Meliá, localizado no centro da cidade de Miami, e ainda foi convidado para assistir um jogo de basquete da NBA, entre Miami Heat e Indiana Pacers, na American Airlines Arena.

Há mais de mais de 27 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo cinco destinos no País: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 70 voos semanais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here