American Airlines oferece duas cidades pelo preço de uma

A American Airlines oferece dois destinos pelo preço de um. Para quem quer viajar e aproveitar bem as férias aproveite para visitar duas cidades pelo preço de uma.

A companhia mudou a política de parada, e agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, Nova York, Dallas/Fort Worth ou Los Angeles, na ida ou na volta sem custo adicional. (os exemplos são apenas referências). É permitido uma parada, sem custo adicional em voos internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa (regra do maior ponto intermediário).

Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta