American Airlines combate tráfico humano com New Friends New Life

A companhia aérea se une a organização sem fins lucrativos com sede em Dallas (EUA), para lutar contra a prática
American Airlines
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de lutar contra o tráfico de pessoas, a American Airlines anunciou parceria com a New Friends New Life. A organização sem fins lucrativos sediada em Dallas (EUA) combate a prática, ajuda as vítimas e aumenta a conscientização pública sobre o crime e como reduzi-lo.

A companhia e a organização pretendem agir em prol da conscientização e apoio de mulheres e adolescentes afetados na região de Dallas.

Além disso, parte da parceria consiste na participação de profissionais da empresa aérea em sessões de treinamento de conscientização sobre tráfico de seres humanos e atividades voluntárias organizadas em cooperação com o New Friends New Life.

“O tráfico de seres humanos é um crime horrível e, infelizmente, é mais comum do que muitos esperariam. Precisamos fazer algo a respeito”, diz Nate Gatten, vice-presidente sênior de Assuntos Globais do Governo para a American

Outra atuação da New Friends New Life é o suporte às meninas adolescentes traficadas e mulheres exploradas sexualmente e seus filhos. O grupo faz isso fornecendo acesso à educação, treinamento para o trabalho, assistência financeira provisória, saúde mental e apoio espiritual.


Leia Também:

– B737 Max: American Airlines firma acordo de compensação com Boeing
– American Airlines contrata diretor de Inclusão e Diversidade; conheça
– American Airlines leva 16 agências de SP para conhecer a China

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui