American Airlines inclui Premium Economy em toda a frota widebody

Com os 124 aviões da American Airlines com a Premium Economy, a empresa agora oferece 3.025 assentos desta classe

0
Assento Premium Economy da American Airlines (Foto - Divulgação)
Assento Premium Economy da American Airlines (Foto - Divulgação)

A American Airlines se tornou a primeira companhia americana a finalizar a instalação dos assentos Premium Economy em toda a sua frota widebody, nesta semana. A classe intermediária, que oferece mais comodidade, está disponível em 124 aeronaves modelo Boeing 787 e 777 e Airbus A330-200.

Com os 124 aviões da American Airlines com a Premium Economy, que traz mais espaço para as pernas, assentos mais largos, reclinação extra, apoios para os pés extensíveis e uma experiência de refeições diferenciada, a empresa agora oferece 3.025 assentos desta classe, mais do que todas as outras companhias aéreas americanas juntas.

Além disso, a American Airlines foi reconhecida em abril como a melhor companhia aérea norte-americana na categoria melhor produto “Premium Economy” pelo Tripadvisor Travelers’ Choice Awards 2019 para companhias aéreas.


LEIA MAIS

+ American Airlines deixa de voar na Bolívia; entenda
+ American Airlines lucra US$ 662 milhões no segundo trimestre; confira
+ American Airlines e Qantas têm joint venture aprovada pelo governo

“A Premium Economy é o complemento perfeito às muitas experiências de viagem que oferecemos, proporcionando ainda mais opções em voo”, afirma Janelle Anderson, Vice President of Global Marketing da American Airlines.

“Somos a primeira companhia aérea americana a introduzir a Premium Economy e continuamos a investir em novas maneiras de garantir que o tempo dos clientes com a American seja bem aproveitado”, concluiu.


Leia Também:

Azul lança serviço que congela tarifas por 48 horas; veja
Latam alcança 94,1% de pontualidade durante a alta temporada
Iata: aviação transporta 4,4 bilhões de passageiros em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here