American Airlines realiza sonho de duas crianças com viagem para Flórida

Eduardo e Beatriz, de Salvador e de São Paulo, respectivamente, foram recebidos nos aeroportos com temáticas de suas preferências

0
Avião da American Airlines

Beatriz de São Paulo, e Eduardo, de Salvador, viveram uma experiência distinta. A American Airlines, em união com a Make-a-Wish Internacional, realizou o sonho de 30 crianças de diferentes países. No Brasil, a empresa vai levar Beatriz e Eduardo, de 5 e 11 anos, respectivamente, para uma semana de férias no resort temático Give Kids the World Village, na Flórida, com suas famílias.

Em várias partes do mundo, membros da American Airlines estão coordenando voluntariamente as celebrações temáticas e customizadas para o embarque de acordo com o gosto de cada uma das crianças.


LEIA MAIS:American Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; vejaAmerican Airlines aponta Alexandre Cavalcanti como diretor de vendas Brasil
+ American Airlines aumenta frequências entre Miami e São Paulo; veja

Na última quinta-feira (10), por exemplo, Eduardo e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) com um check-in decorado com uma trave gigante. Para deixar o momento ainda mais marcante, a surpresa contou com vídeo e camiseta esportiva do Esporte Clube Vitória, seu time do coração.

Já Beatriz e seus familiares foram recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com o conto de fadas Rapunzel. Todos os funcionários vestiram a camisa com a personagem dos Irmãos Grimm para receber a jovem antes de ir para Orlando. A equipe ainda providenciou bolo de chocolate, seu doce favorito, no Admirals Club da companhia aérea.

A ação anual Maagic Flight é promovida em parceria com a Fundação Something Maagic, que foi criada há 23 anos atrás por membros da American Airlines. A ideia é realizar o sonho de crianças com condições médicas graves e criar uma experiência única. Voluntários da companhia e equipe dos aeroportos colaboram na preparação da festa com doações.


Leia também:
– American Airlines envia ajuda para vítimas de furacão em Nassau
– American Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confira
American Airlines estende cancelamentos do 737 Max 8 até dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here