American Airlines renova site dedicado ao público LGBT

Por: Camila Oliveira

 

CAMPOS DO JORDÃO – A American Airlines anuncia que seu portal dedicado para o público LGBT agora dá boas-vindas aos viajantes em mais dois idiomas, português e espanhol. Em 2006, a companhia estava entre as primeiras do mundo a criar um inovador website dedicado aos LGBT para alcançar os experientes viajantes.

 

Os idiomas adicionados têm o objetivo de conectar a American Airlines a mais adeptos em todo o mundo. Todas as três opções dos idiomas oferecidos estão no topo da página, e os viajantes somente precisam escolher o seu idioma de preferência para acessá-lo.

 

“Como uma das maiores companhias aéreas globais, a American Airlines reconhece a importância de tornar a informação disponível no idioma”, disse a diretora da American Airlines – Mercados de Diversidade, Cynthia Barnes.  “À medida que modernizamos a nossa marca, melhoramos a experiência do cliente, e continuamos a expandir nossa rede na América Latina, adicionar os idiomas espanhol e português na AA.com /rainbow reforçará a experiência de nosso cliente”, declara ainda. A American oferece mais voos para mais destinos dos EUA para a América Central e América do Sul do que qualquer outra companhia aérea.

 

A introdução de idiomas adicionais no site da companhia mantém o seu foco em acolher todos os clientes e torná-lo mais fácil e conveniente para a pesquisa e reserva de passagens pela American Airlines. Os produtos da American Airlines na língua espanhola incluem AA.com/espanol, www.aprendi.com e Revista Nexos em voos selecionados.

 

“As viagens e a hospitalidade sempre foram os pioneiros no comércio global”, afirma o diretor de AmericanGiving, Sam Santiago. “Na América Latina, um grande progresso tem sido feito para a inclusão, o respeito e a aceitação de gays e lésbicas. Ao abrir novas portas e destinos, oferecendo um serviço novo e melhorado, e expandindo os idiomas, esperamos acelerar esse progresso para as viagens LGBT”.

Infomações: www.aa.com/rainbow .

Camila Oliveira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui