American Airlines retoma voo direto entre São Paulo e Nova Iorque

A conexão da American Airlines será operada diariamente com aeronaves Boeing 777-300, configuradas com quatro classes de serviço

American Airlines

A American Airlines acaba de anunciar a retomada dos voos diretos entre os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Nova Iorque (JFK). A partir do dia 28 de março, a conexão será operada diariamente com aeronaves Boeing 777-300, configuradas com quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.

“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há 30 anos e reafirmamos nosso compromisso com o país. O retorno do voo GRU-JFK marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado. Estamos prontos para receber todos a bordo e garantindo todos os protocolos segurança, visando sempre a saúde e o bem-estar dos passageiros”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

Os voos diários (AA 950 / AA 951) terão saída de GRU programadas para 21h40 e chegadas em JFK às 6h25 (horários locais) e duração de aproximadamente 9 horas e 50 minutos. Com a retomada da rota, a American Airlines passará a atuar em cinco conexões diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais.

Recentemente, a American Airlines também retomou conexões diárias e diretas entre o Rio de Janeiro e Miami (EUA), operadas por aeronaves Boeing 787-8, configuradas em três classes de serviços – executiva flagship, econômica premium e econômica.

Deixe uma resposta