American Airlines SkiClub apresenta 17ª estação de esqui

Por: Camila Oliveira

 

O American Airlines SkiClub (AA SkiClub) abre sua 11ª temporada no País com quatro novos destinos como opção para férias na neve: Killington, em Vermont, Kirkwood, Mammoth, e Northstar, na Califórnia. Entre as novidades, Killington é a primeira da costa leste norte-americana a participar do AA SkiClub. “Desta forma, também vamos atingir o público que vai para Nova York. Esta é a grande novidade desta temporada da American Airlines SkiClub. Além disso, apresentamos a grande variedade de estações de esqui”, disse o executivo de Marketing para o Brasil da AA, Marcio Demberg de Oliveira.

 

Segundo o executivo, o programa de turismo de neve recebeu na última temporada, cerca de 21,5 mil brasileiros. “Esperamos crescer em torno de 20 e 25% nesta temporada”, comentou. E para acompanhar este aumento na demanda, a American Airlines amplia a oferta de voos. No 1º dia do próximo mês, será inaugurado o segundo voo diário entre São Paulo e Nova York (JFK).

 

E até o fim deste ano, a companhia aérea passará a operar um total de 102 frequências semanais partindo de sete cidades brasileiras – atualmente a AA opera 85 voos semanais. A partir de 15 de novembro, a companhia vai separar a frequência Salvador e Recife com destino a Miami. Serão cinco voos semanais, partindo de Salvador direto paras Miami e de Recife direto para Miami. A AA também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Miami, aumentando para dois voos sem escalas, a partir de 15 de dezembro; no mesmo período, passa a ser operado o voo diário entre Rio de Janeiro e Dallas.

 

O AA SkiClub foi apresentado em São Paulo, hoje no Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Ainda esta semana, dias 19 e 21, será realizado um workshop em Brasília e Rio de Janeiro, respectivamente, direcionado ao agente de viagem. E na próxima temporada, o programa de turismo de neve deve passar por Belo Horizonte (MG).

 

Cartão de benefícios e parceiros

 

O American Airlines SkiClub criou uma maneira de os brasileiros poderem aproveitar as vantagens de comprar um pacote de programa, o AA SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para os turistas usufruírem de descontos exclusivos.

 

Com este cartão, os clientes terão direito a descontos em alguns estabelecimentos em todas as estações de esqui participantes do programa AA SkiClub. As vantagens incluem descontos em restaurantes, bares, hotéis de luxo, loja de equipamentos entre outros. O cartão pode ser solicitado pela site do AA SkiClub.

 

Os descontos e facilidades também são garantidos pelos parceiros do programa. Nesta 11ª edição são: a MasterCard, a Hertz Internacional (que inclui uma semana de carro), a Telecall; e nove operadoras de turismo brasileiras especialistas neste tipo de viagem: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro; e Snow Adventure, em Belo Horizonte.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta