American Airlines volta ao Paraguai em novembro

Por: Antonio Euryco

 Em voo direto quatro vezes por semana desde Miami até o aeroporto Silvio Pettirossi, em Assunção,  a American Airlines estará retomando a partir do dia 15 de novembro sua ligação com o Paraguai. “Uma grande noticia pela qual temos vindo trabalhando já faz alguns anos” afirmou Nicanor Céspedes, presidente da Direção Nacional de Aeronáutica Civil (DINAC) do vizinho pais.

 

Os vôos sairão de Miami nas terças, quintas, sábados e domingos pela noite (ainda sem confirmação de horários), e desde Asunção  com saidas nas segundas, quartas, sextas e domingos pela manhã.

 

Virasb Vahidi, diretor Comercial da linha aérea, comentou diante deste anuncio oficial: “American se orgulha de ser a única linha aérea que estará unindo o Paraguai aos Estados Unidos com um serviço non stop e os nossos clientes terão de agora em diante, mais destinos para escolher no momento de viajar para América Latina”.

 

Atualmente operam no Paraguai, sete empresas aéreas estrangeiras, entre elas, TAM, GOL, Aerolíneas Argentinas, TACA, AeroSur, Sol del Paraguay e Copa. A partir de novembro com a chegada da American Airlines, somarão  oito empresas no total. 

 

Desde junho,  a American oferece mais de 800 vôos semanais para mais de 40 cidades em toda América Latina, incluindo América Central e América do Sul.

 

AE

 

 

Deixe uma resposta