American Airlines retoma voos em Orlando e West Palm Beach; confira

Apesar da retomada dos voos em Orlando e em West Palm Beach, a American Airlines atentou que ainda está com as operações comprometidas em 20 aeroportos
American Airlines
(Foto: Divulgação)

A American Airlines retomou as operações no Aeroporto de Orlando (MCO) e de West Palm Beach (PBI), na noite desta quinta-feira (5). A companhia estava com os voos afetados em decorrência da passagem do furacão Dorian que ainda está causando problemas em outros terminais dos EUA.

Apesar da retomada dos voos em Orlando e em West Palm Beach, a companhia atentou que ainda está com as operações em alerta nos aeroportos das regiões das Bahamas (Caribe), Flórida, Carolina do Norte e Carolina do Sul com possíveis disrupções em outros pontos da costa Leste americana.


LEIA MAISAmerican Airlines estende cancelamentos do 737 Max 8 até dezembroAmerican Airlines e Amadeus fazem reservas de NDC em tempo real
+ American Airlines estreia na África com voo para o Marrocos em 2020

Com a situação adversa, a American Airlines emitiu um alerta de viagem para 20 aeroportos, incluindo oito terminais na região da costa Leste, e baixou os preços de bilhetes e tarifas de bagagens nestes locais.

Além disso, com o alerta emitido, a companhia também permitirá aos viajantes remarcaram os voos nos aeroportos afetados sem custo adicional.


Leia Também:
Air Europa cresce 100% em viagens corporativas no Brasil
Latam anuncia 76 voos com 14 mil assentos extra para o Rock in Rio
Virgin Atlantic e Gol firmam acordo de codeshare para 37 destinos

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui