American Airlines visa aumentar voos entre Estados Unidos e Japão

American Airlines
(Foto: Divulgação)

A American Airlines está de olho no Japão. A companhia pediu autorização ao governo dos Estados Unidos para operar mais frequências para Tóquio a partir de Dallas, Los Angeles e Las Vegas. Assim, a aérea espera alavancar a joint business com a Japan Airlines.

Os voos adicionais das três cidades americanas pousariam no Aeroporto de Haneda, na capital japonesa. Atualmente, Dallas e Los Angeles contam com uma frequência diária rumo a Tóquio. Assim, a ideia é que os dois terminais passem a contar com duas operações diárias.

Além disso, o grande destaque ficaria por conta de Las Vegas. Atualmente, o destino não conta com uma frequência regular da American para o país asiático.

LEIA MAIS:

BWT Operadora e American Airlines capacitam agentes de Curitiba (PR)

American e British Airways unificarão operações em Nova York

American Airlines divulga rotas do primeiro A321neo

Contudo, os benefícios não seriam apenas para os viajantes dos Estados Unidos. Desta forma, os brasileiros ganhariam mais opção de conexão para o Japão a partir do voo direto da American entre São Paulo e Los Angeles.

“Serviços melhorados em Haneda dariam aos nossos clientes um melhor acesso ao centro de Tóquio e abrir a malha doméstica com voos para destinos japoneses com voos da Japan Airlines”, destacou Robert Isom, presidente da American Airlines.

Leia mais sobre Aviação.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta