American Express GlobalTravel Card agora pode ser adquirido no HSBC

0

Por: Carolina Maia

O HSBC passa a oferecer para seus correntistas o American Express GlobalTravel Card, um cartão de viagem pré-pago, usado para compras e saques em milhões de estabelecimentos e caixas eletrônicos onde os cartões American Express são aceitos ao redor do mundo.

 

Os correntistas do HSBC ainda contam com a comodidade de recarregar o cartão pelo telefone, de qualquer lugar do mundo por meio do “Meu HSBC Telefone”. O lançamento fortalece a estratégia do banco em propor uma solução de câmbio que atenda as necessidades de seus clientes.

 

 “O cenário não poderia ser melhor para os produtos pré-pagos como meio de pagamento no exterior. Os gastos dos brasileiros bateram recorde no primeiro bimestre do ano. Somente no mês de fevereiro, os gastos foram de US$ 1,74 bilhão, representando um crescimento de 31% em relação ao mesmo mês do ano passado, conforme estimativas divulgadas pelo Banco Central”, afirma a vice-presidente das Américas para Produtos Pré-Pagos da American Express, Rose Del Col.

 

Além de ser uma maneira segura de levar dinheiro ao exterior, não possui tarifa de inatividade e o saldo não expira. O cliente também controla de forma mais fácil os gastos da viagem e evita riscos de flutuações cambiais, uma vez que a taxa é fixada no momento da aquisição ou recarga e o IOF é de 0,38%.

 

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here