
De olho em experiências cada vez mais atrativas para cativar o cliente, a American Express e o Grupo Mancini fecharam uma parceria para melhorar a experiência do consumidor na gastronomia e cultura com ações nos empreendimentos da rede: Famiglia Mancini, IL Walter Mancini Ristorante, Pizzaria Famiglia Mancini, Madrepérola, Migalhas, Gato Bravo e Calligraphia. Em cada uma das lojas, o cliente tem benefícios pagando com a bandeira American Express como vinhos da seleção Amex, pizza em dobro, feijoada em dobro e formas diferenciadas de pagamento.
“Optamos por essa parceria uma vez que o circuito de restaurantes está associado com lazer, gastronomia e boas experiências na cidade. Nosso intuito é oferecer suporte constante aos nossos consumidores, que equilibram vidas pessoais e profissionais em um cenário cada vez mais global. Oferecemos experiências em cada contato que estabelecemos com nosso público”, diz a presidente do American Express no Brasil, Rose Del Col.
O grupo também é o responsável pelo apoio ao projeto Piccolo Teatro, um palco montado próximo aos restaurantes do Grupo na Rua Avanhandava, na Bela Vista, onde artistas e novos talentos poderão se apresentar com diversos números rápidos e gratuito para quem estiver por ali.
“Sempre persegui um sonho e não uma moeda. Essa parceria viabiliza o projeto do Piccolo Teatro, uma obra que tem como seu primeiro ato a generosidade e é dedicada a toda população da cidade de São Paulo”, disse o empresário Walter Mancini.
Almoço para o trade
Para anunciar a novidade, a American Express e o Grupo Mancini ofereceram um almoço para o trade e empresários no Walter Mancini Ristorante na tarde dessa terça-feira (23) para apresentar as novidades da parceria na Rua Avanhandava. Para informações da promoção acesse o site oficial da American Express.
