Ameris busca chegar a 150 hotéis no portfólio até setembro

As expectativas da Ameris são de alcançar um total de três mil empreendimentos em cerca de dez anos e fechar 2019 com 220 hotéis

0
Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile
Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile

A Ameris by Nobile, a marca de soft branding para hotéis independentes, está com a meta de alcançar a marca de 150 empreendimentos ao seu portfólio até setembro deste ano, a tempo do Equipotel 2019. Atualmente, a empresa conta com 142 parceiros.

A plataforma da Nobile, com pouco mais de um ano de operação, baseia a captação de possíveis clientes por um processo de avaliação das propriedades em cidades secundárias, nas quais há o fluxo de viajantes corporativos.

As expectativas são de alcançar um total de três mil empreendimentos em cerca de dez anos e fechar 2019 com um portfólio formado por cerca de 220 propriedades.


LEIA MAIS

+ Ameris by Nobile visa três mil hotéis como número ideal para a plataforma
+ Ameris by Nobile deve atingir marca de 100 clientes até o fim de 2018
+ Nobile firma parceria com Instituto Ronald Mc Donald na luta contra câncer

“Já estamos presentes em todos os estados do Brasil e, apesar de termos conquistado 142 propriedades até agora, os independentes não têm um perfil em comum, o que exige uma comunicação e uma aproximação distinta”, destacou Adriana Paiva, líder da Ameris.

Ameris e o Fórum na Equipotel

A fim de consolidar a presença com as propriedades, a Ameris é responsável pelo Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes, que acontecerá dentro da Equipotel, dia 11 de Setembro de 2019, no São Paulo Expo.

“Durante o fórum queremos trazer não um conceito mas uma solução pronta para ser aplicada para os hotéis, nos baseando em cases de investimentos qualificados com baixo custo”, concluiu Adriana.


Leia Também:

Intercity Hotels anuncia novos gerentes gerais em SP, RJ e RN; confira
Laghetto Hotéis abre décima unidade em Gramado (RS)
Aviva registra receita recorde de R$ 149 milhões em julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here