Ameris by Nobile visa três mil hotéis como número ideal para a plataforma

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, revela que a previsão é fechar o ano com um montante de 220 clientes e continuar com o contato direto com proprietários
Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis

A Nobile comemorou, no Wyndham Garden Convention Nortel, na manhã desta terça-feira (30), o primeiro aniversário da sua plataforma Ameris by Nobile. A plataforma, que trabalha em cima de cinco pilares – Poder de Compra, Poder de Venda, Padrões e Procedimentos, Fidelização e Tecnologia – , contou com 10% mais empreendimentos do que era esperado, representando um total de 124 meios de hospedagem, respondendo por mais de 20 mil quartos.

De acordo com Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, as expectativas são de alcançar um total de três mil empreendimentos em cerca de dez anos e fechar 2019 com um portfólio formado por cerca de 220 propriedades.


LEIA MAIS:
+ Nobile contrata Altieri Menezes para Gerência de Contas Key Account
+ Nobile Hotéis divulga segundo empreendimento internacional no Chile
+ Nobile investirá em tecnologia e personalização para hóspedes

“Para nós foi uma surpresa muito grande contar com essa superação do que estimávamos e quando comparamos com as principais redes do Brasil e onde estão presentes, notamos que nenhuma delas está em todo em território nacional, diferentemente da Nobile em união com a Ameris by Nobile”, comemora.

Roberto Bertino, Rodolpho Berardinelli, Adriana Paiva, Ricardo Pompeu e Rafael Menna

Uma das novidades do ano anunciada pelo executivo é o spin off do Hotel Shop, que, até o momento, está disponível para a plataforma Ameris e para os hotéis da rede Nobile. Em setembro, a ferramenta que reúne mais de 500 fornecedores e mais de oito mil produtos, estará disponível para todo o mercado.

“É um produto que é único. O mais próximo é para o setor hospitalar e vai ser bom disponibilizar isso a outros empreendimentos e redes. A concorrência só acontece na venda, não na hora da compra. A gente se une”, brinca Bertino, que estima haver uma receita ainda maior este ano, superando os R$ 4 milhões obtidos em seis meses com a nova ferramenta.

O presidente, que ainda se orgulha do crescimento de 11% na diária média no primeiro trimestre da rede frente ao ano passado, acredita que, para chegar na meta de três mil hotéis na Ameris by Nobile, a equipe do grupo vem investindo em mídia e eventos, bem como no contato direto com os proprietários desses empreendimentos.

“Inclui o trabalho de ligar para esses profissionais, contar sobre o projeto e ganhar a confiança deles. A partir do momento que entramos em contato com eles, já fizemos uma análise da reputação do meio de hospedagem”, destaca Bertino, que lembra a importância de atender a requisitos importantes para entrar na plataforma.


LEIA TAMBÉM:
- Nobile reúne 200 profissionais em Ribeirão Preto (SP); confira fotos
- Conferência Nobile exalta 2018 de expansão internacional
- Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui