Ameris Hotéis inicia expansão para América Latina

A Ameris oferece também o Hotelshop, uma plataforma de compras e cotações que reúne fornecedores e compradores

Hotel hotéis airbnb
Foto: reprodução

Nesta semana, a Ameris Hotéis anunciou a expansão para Argentina, Chile e Uruguai. A rede que celebra dois anos, conta com 200 empreendimentos hoteleiros afiliados em 130 cidades e acumula taxa de permanência média por reserva de 2,6 diárias. O custo do canal é de 5,9% da receita bruta gerada para o estabelecimento.

“Estamos empenhados em ajudar os hotéis independentes no presente, a se prepararem para o futuro. A Ameris proporcionou aos parceiros, a participação em importantes Diretórios/RFP´s de multinacionais e empresas nacionais, que é um ambiente muito relevante, mas bastante restrito”, ressalta Adriana Paiva, Líder da Ameris.

Estão entre os benefícios da rede o acesso a mais de 450 mil agências de viagens no mundo, apoio de 75 vendedores em todo país e os acordos preferenciais Abracorp´s e TMC´S do Brasil. “Nossa equipe é altamente qualificada e promoveu a participação dos hotéis afiliados em mais de 300 negociações de RFP’S nos últimos 12 meses, com mapeamento de milhares de tarifas dos hotéis afiliados no seu GDS”, menciona Daniel Wagner, gerente geral do Planalto Select Hotel Ponta Grossa, um dos primeiros hotéis a se afiliarem à Ameris Hotéis.

A Ameris oferece também o Hotelshop, uma plataforma de compras e cotações que reúne fornecedores e compradores. “O Hotelshop disponibiliza produtos qualificados e o melhor preço, uma grande oportunidade.  Os manuais operacionais disponibilizados são de grande valor para otimizar a nossa gestão e melhorar nossos resultados”, ressalta.


Deixe uma resposta