Ameris Hotéis vira rede independente e apresenta novo CEO

A Ameris Hotéis, fundada pela Nobile, seguirá independente com o objetivo de ser a primeira e maior rede de hotéis independentes

Ameris Hotéis
Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis

A Ameris Hotéis está celebrando três anos de operação e apresenta Nuno Jesus como seu novo CEO. Nascido no Porto, em Portugal, o executivo tem passagens pelas Redes BHG, San Diego Hotéis e Nobile Hotels & Resorts. Nesta última atuou como gerente geral do Nobile Inn Pampulha.

Nuno Jesus

“Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o comando da Ameris Hotéis e estar à frente do projeto de fortalecer a hotelaria independente. Junto ao meu time, daremos continuidade ao processo de expansão da companhia, consolidando a marca não apenas no mercado brasileiro, como também na Latam”, ressalta Nuno.

A Ameris Hotéis, fundada pela Nobile Hotels & Resorts em 2018, atualmente a terceira maior cadeia de hotéis do país, segundo o Relatório “Hotelaria em Números – Brasil 2020” da JLL, está presente em todas as regiões do país e em mais de 130 cidades, contando com mais de 10 mil quartos e 170 hotéis afiliados, torna-se uma empresa independente da Nobile Hotels & Resorts.

O conceito de soft brand da Ameris disponibiliza aos hotéis independentes soluções que permitem acesso de forma relevante aos pilares do sucesso do negócio hoteleiro: poder de vendas, poder de compra, tecnologia e padrões e procedimentos.

A Ameris também entrega acesso a sua plataforma exclusiva de marketplace – a Hotel Shop, plataforma inteligente de compras e cotações, com mais de 500 fornecedores homologados e 8 mil itens especificados e cadastrados.

Recentemente, a Ameris abriu o seu braço de tecnologia, lançando o Ameris Connect – solução tecnológica integrada, envolvendo PMS (front e Back), Channel Manager e Booking Engine.

Deixe uma resposta