AMR Collection realiza fam focado em casamentos no Caribe

A viagem é resultado da parceria entre a AMR Collection no Brasil e as agências Casando no Caribe, Cheers Travel e Welcome Weddings

Grupo de agentes reunidos durante o fam da AMR Collection (Foto - Divulgação)
Grupo de agentes reunidos durante o fam da AMR Collection (Foto - Divulgação)

A AMR Collection levou seis agentes de viagens para um fam tour em Cancún, no México, com foco nos produtos de casamento oferecidos por suas marcas de resorts all-inclusive, na última semana.

A viagem é resultado da parceria entre a AMR Collection no Brasil e as agências Casando no Caribe, Cheers Travel e Welcome Weddings e as operadoras Diversa Turismo e Orinter Tour & Travel.

O objetivo deste fam tour foi apresentar opções de resorts para casamentos e outras celebrações no destino ao mercado, destacando a AMR Collection como uma das redes hoteleiras com maior variedade de alternativas para diferentes perfis e preferências.

Além disso, o grupo ficou hospedado no Dreams Aventuras Riviera Maya, recém-reformado e inaugurado no dia 1° deste mês, após um investimento de U$ 16 milhões. Dessa forma, a viagem se tornou uma oportunidade de conhecer o resort completamente repaginado, desde a decoração até disponibilidade de novas experiências aos hóspedes.

O Secrets Akumal, Sunscape Akumal Beach e o Dreams Tulum são alguns dos resorts que foram visitados ao longo da viagem, onde foram realizadas visitas técnicas focadas nos pacotes de casamentos e opções de locações para os noivos. 

“Conhecemos o Dreams Aventura Riviera Maya e o que posso dizer é que foi tudo perfeito! Recepção maravilhosa, funcionários muito amáveis, hotel todo reformado, e além de lindo ele é compacto”, afirmou Gracielle Ribeiro, da Orinter.

“Por se tratar de um hotel pequeno, em 3 dias os funcionários já sabem de suas preferências e isso deixa tudo ainda melhor. A experiência foi ótima, com certeza vamos incentivar muitos casais a realizarem seus casamentos no Dreams Aventuras”, disse Jéssica Macioni, da Diversa Turismo.

Deixe uma resposta