AMResort amplia portfólio e anuncia novo empreendimento em Aruba

O futuro Secrets Baby Beach Aruba, previsto para abrir em 2021, contará com 600 acomodações e será operado sob a bandeira Secrets

Cada vez mais consolidada como uma das principais redes de resorts do Caribe com um portfólio de mais de 60 empreendimentos de luxo na região, a AMResorts anunciou a chegada a mais um destino: Aruba. Situado em Baby Beach, será inaugurado em 2021 o Secrets Baby Beach Aruba.

Com 600 acomodações e sob a bandeira Secrets, marca cinco estrelas só para adultos, o resort oferecerá o conceito Unlimited-Luxury, que abrange todas as opções de refeições e serviços do local, incluindo opções gourmet à la carte sem necessidade de reserva, serviço de quarto e concierge 24 horas, programa de bebidas premium ilimitada, frigobar reabastecido diariamente, atividades e esportes diurnos e entretenimento noturno, incluindo shows ao vivo.


LEIA MAIS:AMResorts abrirá resorts em Cancún e Acapulco até dezembroAMResorts aponta novo CEO e anuncia expansão de 40%; confiraAMResorts inaugura unidade em Cancún no mês de outubro

“A região do Caribe continua sendo o principal foco de expansão da Apple Leisure Group (ALG), detentora da AMResorts, e estamos entusiasmados por adicionar o destino de Aruba ao nosso crescente portfólio de marcas. A ilha de Aruba tem uma alta demanda, com mais de um milhão de visitantes por ano e o recente surgimento de um importante mercado de ecoturismo de luxo. Esses fatores, juntamente com o impulso do Caribe em geral, nos dão grande confiança no potencial de curto e longo prazo do destino”, afirma Javier Coll, vice-presidente da ALG.

AMResorts: expansão contínua

A assinatura do contrato do Secrets Baby Beach é somente o marco mais recente de um ano de grande expansão para o ALG. A empresa, por meio da AMResorts, está se preparando para a abertura de mais duas novas propriedades no Caribe nos próximos meses: o Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, que abre este mês, e o Secrets St. Martin Resort & Spa, previsto para fevereiro de 2020.

O grupo também inaugurou neste ano hotéis como o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa e Now Emerald Cancun, no México, e o e Dreams Macao Beach Punta Cana, na República Dominicana. Atualmente, a rede AMResorts conta com 66 resorts em seu portfólio e um pipeline de 9 mil quartos em desenvolvimento.


Leia também:
– Royal Air Maroc e Atlas Voyages levam oito travel managers brasileiros para o Marrocos
– Abav-SP inicia recadastramento de agências associadas para novidades
Aeroporto de Brasília recebe três lojas do Grupo Travelex Confidence

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui