
A AMResorts anunciou um novo acordo de gerencialmente de resort, levando a marca Dreams Resorts & Spa para Curaçao. A propriedade, pertencente a Lionstone Development e conhecida anteriormente como Hilton Curaçao, passará por um retrofit de US$ 15 milhões antes de ser reaberta em dezembro deste ano como Dreams Curaçao Resort Spa & Casino.
Entre os dias 1 de junho e 2 de setembro, a propriedade funcionará como Curaçao Caribbean Resort e com todos os serviços existentes permanecendo os mesmos. Os hóspedes com reservas atuais durante o período de viagem serão notificados pelo resort. A partir de 3 de setembro, o empreendimento fechará temporariamente e passará pelas reformas.
LEIA MAIS: + AMResorts aposta no mercado do Brasil; público brasileiro cresceu 130% + AMResorts converterá dois resorts Oasis no Caribe mexicano + AMResorts cresce 58% em vendas em 2018 e anuncia aberturas de 2019
“Estamos muito satisfeitos com o atual momento do Caribe e esperamos que essa tendência continue no futuro. Considerando que o Apple Leisure Group (ALG) movimenta dois em cada dez viajantes norte-americanos para o Caribe e o fato de que o Conselho de Turismo de Curaçao tenha conseguido atrair mais visitantes americanos do que nunca, demonstra que é a hora dos proprietários investirem no mercado all-inclusive da ilha”, diz Javier Coll, vice-presidente executivo e diretor de Estratégia do ALG.
Localizado na Baía de Piscadera, o empreendimento será composto por 197 quartos e suítes, cada um com varanda privativa e outros toques de luxo para agradar todos os casais e famílias. Após a reabertura, o resort contará com acesso a duas praias, renomada gastronomia, um spa de luxo, academia de última geração, cafeteria, lojas, entre outros serviços.
Além disso, o meio de hospedagem oferecerá o conceito de férias Unlimited Luxury, que abrange todas as opções de refeições e serviços no local, incluindo refeições gourmet à la carte, 24 horas de serviço de quarto e concierge, programa de bebidas premium, minibar reabastecido diariamente, atividades diurnas e entretenimento noturno ao vivo.
Com a nova adição, a AMResorts chega ao total de 64 resorts em seu portfólio e um adicional de mais dez mil quartos atualmente em desenvolvimento.
Números brasileiros
Os dados do Brasil mostram que a ilha demonstra grande potencial na ilha. Somente em março, o número de brasileiros que desembarcaram em Curaçao cresceu 83% frente ao mesmo período do ano passado, segundo o Curaçao Tourist Board.
LEIA TAMBÉM: - AMResorts e HOTEL firmam aliança para operar resorts no México - AMResorts abrirá novo resort em Cancún em dezembro - AMResorts conquista novas certificações ambientais Rainforest Alliance