AMResorts aposta no mercado do Brasil; público brasileiro cresceu 130%

1
Zoe Lara, diretora internacional da AMResorts, crê na fidelização do mercado brasileiro
Zoe Lara, diretora internacional da AMResorts, crê na fidelização do mercado brasileiro

A AMResorts continua a apostar no Brasil. Apesar de já ter crescido 130% no número de brasileiros de 2017 para 2018, a hoteleira espera crescer cerca de 10% em 2019. Assim, a rede busca consolidar ainda mais suas sete marcas através de ações de divulgação.

No ano passado a hoteleira capacitou mais de seis mil agentes de viagens por todo o País, incluindo participação em feiras de Turismo, famtours e roadshows. Assim, os planos para este ano são de intensificar as ações.

Além disso, a AMResorts lançará uma brochura detalhando a estrutura de eventos de cada propriedade no Caribe. Assim, a rede busca também incrementar o fluxo de viajantes corporativos. Atualmente, o público de negócios representa apenas 5% da ocupação.


LEIA MAIS

AMResorts converterá dois resorts Oasis no Caribe mexicano

AMResorts cresce 58% em vendas em 2018 e anuncia aberturas de 2019

Zoe Lara, diretora internacional de vendas e distribuição da AMResorts, exaltou o mercado latino americano, porém destacou o crescimento exponencial do Brasil e os desafios para despontar ainda mais no País.

“O Brasil hoje fica atrás da Argentina no número de emissões na América Latina. Contudo, é o mercado que tem crescido mais rápido. Atualmente, o maior desafio é esclarecer as diferenças das marcas”, apontou o executiva.

Atualmente, o viajante dos Estados Unidos é o maior emissor para as propriedades da AMResorts. Contudo, segundo Daniel Rocha, executivo de promoção e vendas, a rede aposta na fidelização dos clientes através da capacitação de agentes.

“Queremos nos comunicar com o trade participando de capacitações com grandes operadoras e destinos e, além disso, buscar cada vez mais chegar dentro de agências de viagens específicas, apontadas por essas operadoras”, destacou.


Leia Também:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here