AMResorts cresce em habitação durante 2017

A AMResorts, administradora de resorts de luxo, informa que chegou a 20 mil quartos entre os 52 hotéis abertos. Até o final de 2019, a AMResorts terá mais de 22 mil quartos entre as seis marcas da empresa espalhados pelo México, Caribe e América Central”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

Além disso, o grupo planeja alcançar 100 propriedades até 2020 em todo mundo. “O sucesso da AMResorts pode ser atribuído a forma como a empresa se diferenciou para atrair os consumidores em todos os estágios de suas vidas. Continuamos a evoluir para atender os múltiplos ​​desejos dos clientes, procurando oferecer sempre as melhores experiências”, explica Neves.

Turismo de luxo, all inclusive e a beira-mar

Entrada oficial em Porto Rico- Com inauguração prevista para 2019, o Dreams® Puerto Rico Resort & Spa será o primeiro estabelecimento do grupo no País. “Estamos muito felizes de apresentar esta nova experiência de viagem de luxo em uma região rara e belíssima. A história de Porto Rico, o clima tropical, a diversidade com cenário natural e sua cozinha tradicional o tornam um destino perfeito para expandirmos nossa presença no Caribe e no mundo”, diz.

Deixe uma resposta