AMResorts expande portfólio e anuncia novo hotel no 2ºT de 2020

O empreendimento será o primeiro resort do grupo em Macao, na República Dominicana, e o 11º na ilha caribenha

0

A AMResorts anunciou a abertura de um novo hotel da marca Dreams na República Dominicana: o Dreams Macao beach Punta Cana Resort & Spa. Este será o primeiro resort do grupo em Macao e o 11º na ilha caribenha. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2020, o empreendimento terá 500 quartos e suítes, todos com vista direta para o mar do Caribe.

O novo meio de hospedagem será o único localizado na pequena Praia de Macao, classificada como uma das melhores do Caribe pela Unesco. Ela fica no litoral noroeste da República Dominicana, próximo a Punta Cana, famosa pelos coqueiros ao longo de toda a faixa de areia.


LEIA MAIS:
+ AMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento
+ AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi
+ AMResorts aposta no mercado do Brasil; público brasileiro cresceu 130%

“A demanda por resorts all-inclusive continua forte no Caribe e somos capazes de oferecer aos proprietários uma vantagem incomparável através de nossas poderosas redes de distribuição e serviços de gerenciamento de marca”, comentou Javier Coll, vice-presidente executivo e diretor de Estratégia da ALG.

Seguindo a identidade da bandeira, o Dreams Macao Beach Punta Cana terá foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com atividades ao ar livre, na piscina e no mar, além de entretenimento durante a noite nos bares e festas noturnas. As comodidades ao ar livre incluem três piscinas, sendo duas com borda infinita e vista para a praia de Macao e um parque aquático. Na área interna, um spa e um salão de jogos complementam o serviço.

A gastronomia promete ser bem variada, a fim de ser um dos pontos mais fortes do empreendimento. Todos os clientes terão acesso ao sistema all inclusive de padrão Unlimited Luxury, que inclui refeções sem necessidade de reserva em seis restaurantes de distintas especialidades.

Além disso, os sete bares do local também são de acesso livre, com bebidas nacionais e importadas servidas à vontade em quase todos os ambientes do complexo. Cada um dos bares oferece uma experiência distinta dos demais, incluindo um bar aquático e um bar esportivo, por exemplo.

Para as crianças, há área Explorer’s Club, que conta com monitores de plantão e brincadeiras para os pequenos, enquanto adolescentes de até 17 anos contam com atividades e experiências elaboradas na chamada Core Zone. Os adultos que desejarem se divertir com seus filhos também podem entrar no espaço para acompanhá-los.

Já os hóspedes que procuram uma experiência mais particular, poderão escolher uma unidade dentro da área exclusiva Family Villas, que conta com piscinas com toboáguas e áreas de lazer privativas e separadas do restante do complexo.

Outra opção é fazer um upgrade na sua reserva e tornar-se um hóspede Preferred Club, com acesso a uma piscina exclusiva e um lounge privativo com licores, acomodações e suítes de categoria superior e serviços personalizados de concierge, check-in e check-out diferenciados e outras cortesias, até mesmo um menu inteiro de travesseiros é disponibilizado.


Leia também:
AMResorts converterá dois resorts Oasis no Caribe mexicano
AMResorts cresce 58% em vendas em 2018 e anuncia aberturas de 2019
AMResorts e Hotel firmam aliança para operar resorts no México

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here