AMResorts aponta novo CEO e anuncia expansão de 40%; confira

A AMResorts, que já conta com 66 resorts no Caribe, assinou neste ano seis novos contratos de gestão de hotéis

0
AMResorts
O novo hotel da AMResorts em Cancún terá uma praia exclusiva

A AMResorts está sob novo comando. Alejandro Reynal é o novo CEO do grupo ALG (detentora da marca de resorts), sucedendo Alex Zozaya, conforme anunciado nesta quitna-feira (12). Além disso, a rede irá expandir em 40% (nove mil) o número de quartos devido aos seis novos empreendimentos anunciados neste ano.

Alejandro Reynal, novo CEO do grupo Apple Leisure Group, detentora da AMResorts
Alejandro Reynal, novo CEO do grupo Apple Leisure Group, detentora da AMResorts

Assim, Reynal assume o grupo em um momento de grande expansão. A rede, que já conta com 66 resorts no Caribe, assinou neste ano seis novos contratos de gestão de hotéis, chegando a 23 novas propriedades em diferentes fases de desenvolvimento e com previsão de abertura para os próximos anos.

Os seis novos empreendimentos que o grupo assinou contrato neste ano são: Breathless Cancun (429 quartos), Now Emerald Cancun (427 quartos), Sunscape Akumal (360 quartos) e Dreams Acapulco (605 quartos), no México; Dreams Macao (500 quartos), em Punta Cana; e Dreams Curacao (286 quartos). Destes, apenas o Now Emerald já foi aberto.

 


LEIA MAISAMResorts inaugura unidade em Cancún no mês de outubroAMResorts promove segunda edição do Breathzilian Fest; confira
+ AMResorts expande portfólio e anuncia novo hotel no 2ºT de 2020

Ainda neste ano estão previstas as aberturas de cinco resorts do grupo, sendo quatro no México – Sunscape Akumal (outubro), Dreams Acapulco (novembro), Dreams Vista e Now Natura Riviera Cancun (ambos em dezembro) -, e um em Curaçao – o Dreams Curaçao (dezembro).

“O ALG e sua coleção de subsidiárias líderes têm uma reputação excelente por promover a inovação e atender às necessidades de seus clientes e parceiros de negócios, graças a proposta única de valor e experiente equipe de gerenciamento”, destacou Alejandro Reynal.


Leia Também:
MTur aponta otimismo entre empresários do setor hoteleiro
Vega I.T. firma novos contratos e estima dobrar de tamanho em 2019
Leading Hotels of the World destaca alta de 20% e de membros do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here