AMResorts promove segunda edição do Breathzilian Fest; confira

O evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro e a expectativa é otimista, principalmente com o novo voo que liga Brasília a Cancun
Javier Navarro, diretor de Vendas, e Alan Olivo, gerente de Entretenimento, ambos do Breathless Riviera Cancun

Quando o sucesso é perceptível, a aposta é contínua. É por isso que a AMResorts está investindo em mais uma edição do Breathzilian Fest, que visa oferecer toda a diversão e entretenimento adulto, uma das principais características da bandeira Breathless, conforme reforça Ney Humberto Neves, gerente de Marketing e Vendas. Diferentemente da edição anterior, que ocorreu em um único dia em setembro do ano passado, a festa ocorrerá entre os dias 13 e 16 de novembro, no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa.

De acordo com Javier Navarro, diretor de Vendas da marca, não se trata de levar o Carnaval para Cancun, já que não há Carnaval fora do Brasil, mas é uma oportunidade de levar a cultura e a irreverência brasileira para o Caribe. “O Brasil é um País que nos encanta e que para nós é muito importante, sendo um dos principais mercados do empreendimento. Brasil e México são dois países com muita energia e com muita festa. Queríamos algo mais latino”, afirma Navarro ao Brasilturis Jornal.


LEIA MAIS:
+ Haven Riviera Cancun é certificado pelo Tripadvisor; veja
+ Fluxo de turistas gera novas frequências de voos de diversas companhias para Cancún
+ Oasis destaca luxo e alta de 15% de brasileiros nos resorts de Cancún

Durante o ano passado, a data foi escolhida justamente por coincidir com o mês de independência do Brasil e do México, comemorados nos dias 7 e 16 de setembro, respectivamente. Ainda de acordo com o diretor de Vendas, essa foi uma oportunidade de alavancar a tradicional ocupação mais baixa do mês e registrar uma ocupação de 78%, mesmo com a festa ocorrendo somente em um único dia, com a presença do DJ Alok.

Daniel Rocha, executivo de Promoção e Vendas, Javier Navarro, diretor de Vendas, Alan Olivo, gerente de Entretenimento, e Ney Humberto Neves, gerente de Marketing e Vendas

A expectativa deste ano é que a festa consiga atrair ainda mais os amantes de festividades latino-americanas, principalmente por conta do novo voo direto entre Brasília e Cancun, operado pela Gol Linhas Aéreas desde o último dia 28 de junho e conta com quatro frequências semanais. É por isso que a capital federal vai ganhar um destaque quando o assunto é divulgação, reforçando a ideia de se tratar de um empreendimento “de muito entretenimento e energia”, como destaca Navarro.

Outro motivo para acreditar que a ocupação e, consequentemente, o faturamento vai ser ainda maior é o cenário que se apresenta no ano. “Tivemos um primeiro semestre muito bom, mais aquecido, principalmente de janeiro a meados de abril. No entanto, surpreendentemente tivemos um crescimento significativo de abril até hoje. Estamos feliz com esse desempenho, ainda mais após dois anos com o mercado brasileiro mais receoso, por questões políticas, por exemplo, algo que não estamos sentindo mais em 2019”, se orgulha o diretor de Vendas.

Executivos demonstram união entre países e, acima de tudo, com o empreendimento hoteleiro em seus tênis

Hoje, o Brasil é considerado o principal mercado da América Latina, seguido, quase de forma equiparada, por Colômbia. Em âmbito global, a América do Norte se une aos países e se mostra um dos mais relevantes pontos emissores para o grupo. “É legal notar que o Brasil tem esse bom relacionamento, que são países que se complementam e que estão em uma boa comunicação. Uma demonstração disso é a própria rota que liga Brasília a Cancun e nos proporciona esse fomento”, destaca.


LEIA MAIS:
+ Gol anuncia novo voo direto para Cancún a partir de junho
+ Xcaret de Cancún aposta em resorts com novo conceito “all-fun inclusive”
+ AMResorts abrirá novo resort em Cancún em dezembro

Reafirmando a parceria com agências e operadores de viagens, a AMResorts deixa claro que há preços promocionais exclusivos com esses profissionais até o próximo dia 20 de setembro, podendo ser a oportunidade de garantir a união entre a diversão latino-americana e caribenha por um valor ainda mais acessível do que está disponível nas compras diretas. “São valores que já estão cadastrados e que eles possuem acesso”, conclui Neves.

Confira abaixo um pouco mais sobre o evento:

Programação completa pode ser conferida neste link.


Leia também:
Paradisus Cancún oferece 30% de desconto para reservas até final do ano
Palladium Hotel Group confirma lançamentos ao Norte de Cancun
Hard Rock Hotel Cancun inaugura loja da Uncorked

Deixe uma resposta