AMResorts promove segunda edição do Breathzilian Fest; confira

O evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro e a expectativa é otimista, principalmente com o novo voo que liga Brasília a Cancun

0
Javier Navarro, diretor de Vendas, e Alan Olivo, gerente de Entretenimento, ambos do Breathless Riviera Cancun

Quando o sucesso é perceptível, a aposta é contínua. É por isso que a AMResorts está investindo em mais uma edição do Breathzilian Fest, que visa oferecer toda a diversão e entretenimento adulto, uma das principais características da bandeira Breathless, conforme reforça Ney Humberto Neves, gerente de Marketing e Vendas. Diferentemente da edição anterior, que ocorreu em um único dia em setembro do ano passado, a festa ocorrerá entre os dias 13 e 16 de novembro, no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa.

De acordo com Javier Navarro, diretor de Vendas da marca, não se trata de levar o Carnaval para Cancun, já que não há Carnaval fora do Brasil, mas é uma oportunidade de levar a cultura e a irreverência brasileira para o Caribe. “O Brasil é um País que nos encanta e que para nós é muito importante, sendo um dos principais mercados do empreendimento. Brasil e México são dois países com muita energia e com muita festa. Queríamos algo mais latino”, afirma Navarro ao Brasilturis Jornal.


LEIA MAIS:
+ Haven Riviera Cancun é certificado pelo Tripadvisor; veja
+ Fluxo de turistas gera novas frequências de voos de diversas companhias para Cancún
+ Oasis destaca luxo e alta de 15% de brasileiros nos resorts de Cancún

Durante o ano passado, a data foi escolhida justamente por coincidir com o mês de independência do Brasil e do México, comemorados nos dias 7 e 16 de setembro, respectivamente. Ainda de acordo com o diretor de Vendas, essa foi uma oportunidade de alavancar a tradicional ocupação mais baixa do mês e registrar uma ocupação de 78%, mesmo com a festa ocorrendo somente em um único dia, com a presença do DJ Alok.

Daniel Rocha, executivo de Promoção e Vendas, Javier Navarro, diretor de Vendas, Alan Olivo, gerente de Entretenimento, e Ney Humberto Neves, gerente de Marketing e Vendas

A expectativa deste ano é que a festa consiga atrair ainda mais os amantes de festividades latino-americanas, principalmente por conta do novo voo direto entre Brasília e Cancun, operado pela Gol Linhas Aéreas desde o último dia 28 de junho e conta com quatro frequências semanais. É por isso que a capital federal vai ganhar um destaque quando o assunto é divulgação, reforçando a ideia de se tratar de um empreendimento “de muito entretenimento e energia”, como destaca Navarro.

Outro motivo para acreditar que a ocupação e, consequentemente, o faturamento vai ser ainda maior é o cenário que se apresenta no ano. “Tivemos um primeiro semestre muito bom, mais aquecido, principalmente de janeiro a meados de abril. No entanto, surpreendentemente tivemos um crescimento significativo de abril até hoje. Estamos feliz com esse desempenho, ainda mais após dois anos com o mercado brasileiro mais receoso, por questões políticas, por exemplo, algo que não estamos sentindo mais em 2019”, se orgulha o diretor de Vendas.

Executivos demonstram união entre países e, acima de tudo, com o empreendimento hoteleiro em seus tênis

Hoje, o Brasil é considerado o principal mercado da América Latina, seguido, quase de forma equiparada, por Colômbia. Em âmbito global, a América do Norte se une aos países e se mostra um dos mais relevantes pontos emissores para o grupo. “É legal notar que o Brasil tem esse bom relacionamento, que são países que se complementam e que estão em uma boa comunicação. Uma demonstração disso é a própria rota que liga Brasília a Cancun e nos proporciona esse fomento”, destaca.


LEIA MAIS:
+ Gol anuncia novo voo direto para Cancún a partir de junho
+ Xcaret de Cancún aposta em resorts com novo conceito “all-fun inclusive”
+ AMResorts abrirá novo resort em Cancún em dezembro

Reafirmando a parceria com agências e operadores de viagens, a AMResorts deixa claro que há preços promocionais exclusivos com esses profissionais até o próximo dia 20 de setembro, podendo ser a oportunidade de garantir a união entre a diversão latino-americana e caribenha por um valor ainda mais acessível do que está disponível nas compras diretas. “São valores que já estão cadastrados e que eles possuem acesso”, conclui Neves.

Confira abaixo um pouco mais sobre o evento:

Programação completa pode ser conferida neste link.


Leia também:
Paradisus Cancún oferece 30% de desconto para reservas até final do ano
Palladium Hotel Group confirma lançamentos ao Norte de Cancun
Hard Rock Hotel Cancun inaugura loja da Uncorked

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here