AMResorts abrirá resorts em Cancún e Acapulco até dezembro

Os dois empreendimentos da AMResorts estão em fase final de obras e o foco é o luxo para famílias
Dreams Vista Cancún Resort & Spa, da AMResorts
Dreams Vista Cancún Resort & Spa, da AMResorts

A AMResorts irá inaugurar dois hotéis da marca cinco estrelas Dreams no México: o Dreams Acapulco Resorts & Spa e o Dreams Vista Cancún Resort & Spa, com aberturas programadas para novembro e dezembro, respectivamente.

Localizado na praia de Icacos, o Dreams Acapulco Resorts & Spa contará com 605 acomodações para casais ou famílias com crianças, dentre eles o Deluxe Ocean View, que acomoda dois adultos e duas crianças e conta com varanda voltada para o mar.

Situado no residencial de Puerta del Mar, o Dreams Vista Cancun Resorts & Spa (foto) será o sexto resort da marca na região de Quintana Roo, no caribe mexicano com 232 apartamentos e suítes.


LEIA MAISAMResorts aponta novo CEO e anuncia expansão de 40%; confiraAMResorts promove segunda edição do Breathzilian Fest; confira
+ AMResorts expande portfólio e anuncia novo hotel no 2ºT de 2020

Dreams Acapulco Resorts & Spa, da AMResorts
Dreams Acapulco Resorts & Spa, da AMResorts

Os dois hotéis da AMResorts terão foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com diversas atividades ao ar livre, na piscina e no mar, além de variedade de gastronomia internacional e muito entretenimento diurno e noturno.

Ambos terão acesso aos privilégios do programa Unlimited-Luxury, conceito exclusivo da AMResorts onde tudo está incluído: bebidas à vontade, restaurantes sem necessidade de pré-reserva, festas temáticas, serviço de quarto e concierge 24 horas e inúmeras experiências diurnas e noturnas.


Leia Também:
Infinity Blue conta com aulas de Superioga aos sábados; veja
Wyndham Hotels inaugura Ramada by Wyndham Buenos Aires Centro
Villa Blue Tree cresce 32% na receita total durante primeiro semestre

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui