Anantara Hotels anuncia primeira unidade em Amsterdam

Um dos destaques do novo Anantara é a suíte presidencial de dois quartos, com um layout de 100 m2, além das salas de tratamento de spa

Anantara

Com operações previstas para o outono deste ano, a Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a unidade Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam. O estabelecimento de 402 quartos e suítes terá um novo spa e ginásio.

O novo Anantara Spa contará com três salas de tratamento especializadas, uma sauna e sauna infravermelha, e um hammam, além de ter capacidade para sediar eventos com 10 e 1.500 pessoas. A unidade fica a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Schiphol e a cinco minutos da Estação Central de Amsterdam.

“Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à expansão de nossa marca de luxo na Europa com o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam. Quando se juntar ao portfólio Anantara, no final deste ano, este hotel histórico será a primeira unidade no Norte da Europa, o que representa uma importante aposta, afirma Dillip Rajakarier, CEO da Minor International.

Um dos destaques do empreendimento é a suíte presidencial de dois quartos, com um layout de 100 m2 e a suíte real, com vista para o Palácio Real de Amsterdam, que dispõe de 150 m2.

Deixe uma resposta