Anauê receptivo recebe famtour de turismo religioso

A Anauê receptivo recebe nesta terça-feira (28), em Natal, um famtour de turismo religioso, com operadores da Platanus Turismo, de São Paulo, e da Benvenuto Viagens, de Florianópolis. Serão oito participantes ao todo, sendo três da Platanus Turismo e cinco da Benvenuto Viagens.

O grupo fica no estado até o dia 2 de dezembro. O roteiro do famtour inclui passeios e visitas em Natal e aos municípios de São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz e Canguaretama.

Os participantes terão uma programação a partir desta terça-feira, começando em São Gonçalo do Amarante, com almoço no monumento dos Mártires com acompanhamento do guia Ivani. Haverá apresentação cultural Coco de Calemba, em seguida uma missa de chegada celebrada pelo padre Murilo. Depois o famtour segue para uma visita a Igreja Matriz e ao mercado de artesanato. Em São Gonçalo serão recebidos pelo prefeito da cidade, Paulo Enídio, pelo secretário de Turismo, Fernando Fernandes, e pela subsecretária de turismo, Gisele Moura.

Na quarta-feira (29) a programação prossegue em Santa Cruz e, na quinta-feira (30), os participantes seguem para Canguaretama.

 

Deixe uma resposta