Anchorage, um dos principais destinos do Alasca (EUA), está preparando uma investida no mercado brasileiro para 2022. Conhecida pela vastidão de suas geleiras, a região está preparando novos pacotes terrestres, de carro ou trem, para regiões ao Norte do estado americano, para oferecer aos operadores do Brasil e desenvolver novos negócios até o fim do ano.

Atualmente, os principais mercados internacionais de Anchorage e, consequentemente do Alasca, são as figurinhas marcadas dos Estados Unidos: Alemanha, Reino Unido e Canadá. Porém, a meta para este ano é de expandir o alcance em mercados pouco explorados, como no caso do sul-americano.

A oferta hoteleira da região gira em torno de 8,5 mil leitos, com a maioria dos empreendimentos do segmento de mid-scale e alguns de alto padrão.

“Queremos aproveitar o momento em que o perfil do viajante global mudou, sendo que alternativas de atividades com maior contato com a natureza e espaços abertos têm sido cada vez mais procurados”, disse Tia Froehle, gerente sênior de Vendas do Visit Anchorage.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Estados Unidos crescem 174% em volume de turistas em janeiro e fevereiro