Ancoradouro estima crescimento de 20% no número de clientes em 2019

De acordo com Cassio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro, a chave para chegar alcançar a meta do ano é a presença e a proximidade com os agentes de viagem

0
Cassio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro

O ano de 2018 foi um período de crescimento na capilaridade da Ancoradouro, conforme comemora Cassio Oliveira, vice-presidente da empresa, durante a Aviesp 2019, que termina nesta sexta-feira (26). A empresa registrou um aumento de 15 empresas home office e um acréscimo de 30% no número de clientes.

Durante o evento, que acontece no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, em São Paulo, a empresa vem reforçando a grande novidade do ano, a campanha Agente Com a Gente, que visa atrair cerca de 630 agentes de viagens a conhecerem a sede até novembro.

“A principio, a ideia é conta com nove ações, com cerca de 70 agentes em cada, uma em cada mês até novembro, mas nada nos impede de pensar na possibilidade de realizar mais de um encontro em um único mês. Dessa forma, apresentamos nossa tradição, nossa imagem e a segurança. A Ancoradouro não é apenas um nome, mas uma empresa consolidada e presente há muito tempo no mercado”, destaca Oliveira.

Para o ano, a expectativa é contar com um crescimento de dois dígitos, em torno de 15% a 20% no número de clientes. Para isso, o vice-presidente lembra que a chave do sucesso é a presença.

“Estarmos mais próximos dos agentes de viagens e buscamos sempre lembrar que nosso principal diferencial é que somos a única consolidadora 100% dependente do agente, então não fazemos venda direta ao cliente final. Desta forma, entendemos melhor o mercado, oferecemos soluções para cenários pessimistas e, a partir do momento que entendemos a principal necessidade dele, oferecemos a melhor solução”, se orgulha.


LEIA TAMBÉM:
- Ancoradouro focará no “Agente como a gente” durante a Aviesp 2019
- Ancoradouro renova evento com agentes em parceria com Amadeus
- Ancoradouro lança novo conceito de relacionamento com agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here