Ancoradouro focará no “Agente como a gente” durante a Aviesp 2019

O estande de 42 metros situa-se na entrada do Salão Real (cor verde), contará com todo o material do grupo,

O estande da Ancoradouro na Aviesp 2019 focará no conceito “Agente com A Gente”. O tema representa o compromisso do grupo para 2019 e que justifica a volta à Aviesp. A empresa, aliás, esteve por dez anos ausente do evento.

“A Ancoradouro nasceu há 32 anos pensando no agente de viagens. Lógico que evoluímos muito em tecnologia, produtos, qualidade e relacionamento, mas o foco permanece inalterado: trabalhamos exclusivamente para os agentes”, avalia Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, que junto com o presidente do Conselho Administrativo, Juarez Cintra, recepcionará os visitantes no evento.


LEIA MAIS:
+ Aviesp 2019: Affinity terá estande próprio e ação para agentes
+ Aviesp divulga lista de ganhadores do prêmio Top 2019
+ Aviesp divulga capacitações e palestras que serão realizadas na feira

O estande de 42 metros situa-se na entrada do Salão Real (cor verde), contará com todo o material do grupo, incluindo as excelentes opções da Mondiale, com as presenças dos gerentes comerciais e executivos do interior paulista e do tradicional bar com cervejas Heineken e petiscos.

Agente com a gente

Trata-se do novo conceito no relacionamento com o mercado. Todos os meses, o Grupo Ancoradouro leva para a sua matriz, em Campinas, os agentes de viagens de diferentes regiões do País, atendidas pela empresa.

Eles conhecem o espaço, funcionamento e estrutura. Há palestras, capacitações, almoço e happy hour em um dia de imersão. O próximo evento acontecerá em 23/5, com os home offices do Centro-Oeste e Sul.


Leia também:
Ancoradouro lança novo conceito de relacionamento com agentes
Ancoradouro renova evento com agentes em parceria com Amadeus
Mondiale by Ancoradouro capacita 500 agentes durante roadshow

Deixe uma resposta