Ancoradouro inaugura coworking para agentes

Juarez Cintra Neto (presidente do grupo Ancoradouro), Cássio Oliveira (vice-presidente do Ancoradouro) e Juarez Cintra (presidente do conselho do grupo Ancoradouro)

Para criar um espaço mais dinâmico e colaborativo e aumentar o networking entre os agentes de viagens, a Ancoradouro inaugurou nesta terça-feira (18) um coworking, onde os agentes encontrarão, a partir deste novo modelo de ambiente de trabalho, todas as ferramentas necessárias para aumentar as vendas e usufruir de um ambiente inspirador.

São 24 posições disponíveis para aluguel e cada uma custará mil reais. O valor inclui internet e linha telefônica. É permitido também que os profissionais utilizem a sala de reunião e realizem atendimentos presenciais. Se o agente atingir a meta de vendas ou parte dela, poderá  pagar metade do aluguel do mês seguinte ou se isentar do valor. Para mais detalhes de como alugar um espaço, é possível entrar em contato com Cássio Oliveira, através do e-mail cassio@ancoradouro.com.br. A Ancoradouro está localizada no Edifício Itália.

 

 

 

Deixe uma resposta