Ancoradouro Operadora contrata dois novos gerentes

Luiz César Dantas, Cacalo Destro e Henrique Diniz

A Ancoradouro Operadora contratou dois novos gerentes, profissionais já conhecidos no segmento. Luiz César Dantas (ex-Turnet), gerente de produtos e Henrique Diniz (ex-Gapnet) gerente de vendas, reforçam a equipe de Cacalo Destro, diretor da operadora com matriz em Campinas (SP), que já possui Márcia Novaes, como gerente operacional e Camila Tambellini, como gerente de marítimo.

“As contratações atestam que o Grupo Ancoradouro valoriza o interior de São Paulo, que é nossa casa. Os investimentos constantes comprovam que o atendimento aos agentes de viagens é nossa prioridade, nossa meta”, salientou Destro.

Dantas atua há 28 anos no turismo. Estava na Turnet, em São Paulo, há 11 anos, também como gerente de produtos. Registra passagem ainda pelo Grupo Águia. O executivo está animado para o desafio de gerenciar a operadora campineira. “Venho para criar estratégias para superar as novas tecnologias com produtos que encantam e que surpreendam o mercado”, explicou.

Já Diniz está há 13 anos no turismo e destaca-se no mercado do interior de São Paulo. Instalou a Gapnet em Campinas, onde ficou nos últimos seis anos como gestor comercial e operacional. Entre 2003 e 2010, trabalhou na TAM Campinas e na TAM Viagens. Como plano de ação na nova casa, o executivo quer “entender as necessidades do mercado e junto com o comercial, aumentar as vendas”, disse.

Os dois novos gerentes serão baseados em Campinas mas atenderão todas as filiais da operadora – Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos e litoral.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta